Na tarde de terça-feira, 23, Araruna foi palco de um duplo homicídio. O crime aconteceu na Rua Deoclecio Manoel Teixeira, na área central da cidade. As vítimas foram identificadas como Wilian Felipe Alves de Souza, de 31 anos, e seu primo, Samuel Valério Alves Calonaci, de 19 anos.
Um vídeo gravado por populares mostra um veículo VW Voyage estacionado na rua. O veículo das vítimas, um Citroen, se aproximou e diminuiu a velocidade, aparentemente para manobrar e estacionar do outro lado da via. Nesse momento, o atirador desceu do Voyage segurando uma pistola calibre 9 milímetros e começou a disparar contra os dois homens dentro do Citroen. O motorista tentou escapar e entrar numa garagem com o veículo, mas o atirador seguiu em direção a eles e fez vários disparos. Wilian Felipe morreu no local, enquanto Samuel Valério, mesmo alvejado por vários disparos, caminhou cambaleante pelo meio da rua antes de cair. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.
A Polícia Militar e a Polícia Civil agiram rapidamente e prenderam os dois suspeitos do crime próximo ao anel viário de Campo Mourão. Foram apreendidos a arma utilizada, uma pistola Glock calibre 9 milímetros com um carregador simples e alongado, e o veículo Voyage. A Polícia Civil agora investiga a motivação do crime.
Ver essa foto no Instagram
Comentários: