Espaço para comunicar erros nesta postagem
A Secretaria Municipal de Saúde de Quinta do Sol, por meio da equipe de Endemias, realizou nesta semana, nos dias 4 e 5, uma ação de captura de escorpiões no município.
A iniciativa teve como objetivo prevenir acidentes e reduzir riscos à saúde da população, com trabalhos concentrados em pontos estratégicos onde já havia registros da presença do animal.
A Secretaria está reforçando com orientações à população que a prevenção depende também de todos, com medidas simples como limpeza de quintais, remoção de entulhos e eliminação de locais que possam servir de abrigo para escorpiões.
Em caso de aparecimento do animal, a orientação é acionar a Vigilância em Saúde.





Nossas notícias
no celular
Receba as notícias do Coluna News no seu app favorito de mensagens.
Telegram
Whatsapp
Facebook