A Polícia Civil de Jandaia do Sul prendeu na manhã deste sábado (8) um homem suspeito de envolvimento no homicídio do adolescente Maycon, de 17 anos, registrado em São Pedro do Ivaí. O jovem desapareceu no dia 19 de fevereiro, um dia antes de um julgamento no qual deveria ser testemunha, e seu corpo foi encontrado no dia 22 de fevereiro, próximo ao rio Cambará.
As investigações apontam que o crime teria sido motivado para impedir o depoimento da vítima, cujas informações poderiam comprometer o investigado e seu cunhado. O cunhado do suspeito já foi condenado a mais de 14 anos de prisão por um homicídio que aconteceu em janeiro de 2024, também em São Pedro do Ivaí. O julgamento aconteceu no dia 21 de fevereiro e resultou na condenação do réu, que agora passa a responder por mais esse crime.
O suspeito da morte do adolescente foi localizado na casa de familiares em Alvorada do Sul. Durante a abordagem, ele tentou fugir pulando muros, mas foi capturado com o auxílio de um drone da Polícia Civil. As investigações para esclarecer todos os detalhes do caso, seguem.
Comentários: