Espaço para comunicar erros nesta postagem
Durante entrevista à Rádio Pé Vermelho FM no sábado (8), o prefeito Carlos Caxão anunciou que a pavimentação da rodovia entre Barbosa Ferraz e o distrito de Ourilândia está em ritmo avançado e deve ser entregue até o primeiro trimestre de 2026. Do total da obra previstos, 8 km já foram concluídos.
O avanço foi possível após a gestão do prefeito Caxão garantir, com apoio da Câmara Municipal, R$ 3 milhões em contrapartida, valor inexistente ao assumir a prefeitura no início de 2025.
Nesta segunda-feira (10), segundo o engenheiro civil Marcelo, a empreiteira trabalha em um serviço de drenagem próximo à uma represa, evitando alagamentos na pista, ponto que marca o fim da atual etapa da obra.
O projeto é uma parceria entre a Prefeitura e o governo estadual, e vai facilitar muito o deslocamento ao distrito e aos produtores rurais ao longo do trajeto.









Nossas notícias
no celular