A cachorrinha Melissa (Mel), desaparecida desde o dia 1º de janeiro durante um acidente que tirou a vida de Marcos Aurélio Adamzuk, (Campo Mourão) na rodovia PR-317, entre Maringá e Floresta, foi finalmente encontrada na manhã de hoje (22). O resgate foi realizado pelo genro de Marcos, Alexandro Luiz Dias, que localizou Mel atrás do estacionamento do Aeroporto de Maringá e a capturou utilizando uma gaiola armada.
No dia 10 de janeiro, um amigo da família reconheceu Mel nas proximidades do aeroporto, a primeira vez em que ela foi vista desde o desaparecimento. A partir desse avistamento, familiares e amigos começaram a montar "armadilhas" na região, utilizando itens que a cachorrinha gosta e alimentos para atraí-la.
Apesar de bastante desgastado, o lenço verde que ajudou a identificar Mel ainda estava amarrado em seu pescoço. Após o resgate, Alexandro encaminhou a cachorrinha para uma clínica veterinária para os cuidados necessários, já que Mel enfrentou problemas como escassez de comida e água durante os dias de desaparecimento. Mel faz parte da família desde os 40 dias de vida e atualmente tem 9 anos.
Comentários: