Nesta quarta-feira (19), por volta das 03h00min, a Polícia Militar foi acionada até o Residencial Parque Arnaldo Bronzel, em Campo Mourão, e fez contato com a equipe da ROTAM. Os policiais encontraram um jovem de 18 anos ferido por arma branca (faca) na altura do peito e na mão direita. A vítima relatou que estava dormindo na residência de seu amigo de 29 anos, juntamente com outro jovem de 20 anos. Ele acordou no momento em que foi esfaqueado pelo jovem de 20 anos. Após o ataque, o autor pulou a janela, arremessou a faca no chão e fugiu, tomando rumo ignorado.
A vítima pediu socorro ao amigo que estava na residência e, em seguida, saiu correndo para buscar ajuda de terceiros. Na via pública, encontrou a faca utilizada no crime, recolheu-a e levou consigo. Nesse momento, visualizou a equipe da ROTAM e pediu socorro. Imediatamente, foi feito contato com o SAMU, que compareceu ao local e encaminhou a vítima até a Santa Casa da cidade.
As equipes realizaram patrulhamento pelo bairro, mas não localizaram o autor, que vestia uma camiseta branca e um boné vermelho. A equipe ROTAM voltou à residência onde ocorreu o fato e fez contato com o morador, que confirmou que a vítima havia sido esfaqueada pelo jovem de 20 anos e que saiu da residência por conta própria para pedir ajuda. O morador também confirmou que o autor estava na residência com a vítima no momento do ataque.
Diante dos fatos, a equipe apresentou a faca utilizada no crime na 16ª SDP de Campo Mourão.
Comentários: