Espaço para comunicar erros nesta postagem
Na manhã desta sexta-feira (1º), o município de Quinta do Sol promoveu o 1º Encontro das Mulheres do Agro, reunindo produtoras rurais e mulheres ligadas ao setor agrícola do município. O evento teve como objetivo principal trocar experiências, fortalecer vínculos e debater estratégias para a valorização da mulher no meio rural.
A programação contou com a presença de representantes de entidades ligadas ao agro e à gestão pública, como Carlos Eduardo de Angeli, presidente do Sindicato Rural Patronal; Maria Eliciane Gonçalves da Silva, gerente administrativa; Lígia Perri, coordenadora regional; Waldir Oliveira, representante do governo estadual; Gabriela Berg Von Linde, primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social e Natália Dias, secretária municipal de Indústria e Comércio.
O encontro foi realizado com apoio da Prefeitura de Quinta do Sol, por meio do Poder Executivo, e destacou a importância da participação ativa das mulheres nas decisões e no desenvolvimento das atividades agropecuárias.
Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, o evento foi pensado para estimular o protagonismo feminino no campo, promover a troca de experiências entre mulheres do agro e discutir ações que possam ampliar a presença feminina.



Nossas notícias
no celular