Professores das escolas da rede básica municipal de ensino de Quinta do Sol participaram nesta quarta-feira (28) de uma palestra promovida pelo Núcleo Regional de Educação (NRE) de Campo Mourão, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

O encontro aconteceu na Casa da Cultura da cidade e reuniu educadores do CMEI Gente Inocente e da Escola Pequeno Príncipe. A atividade teve como foco a formação continuada e o alinhamento pedagógico para o início do ano letivo, que começa no dia 5 de fevereiro. Os profissionais das unidades estão na fase final de preparação para a volta às aulas. 

A formação foi conduzida pelas técnicas Regiane Timóteo das Neves Baldi, Sheila Lima Mendes e Carla Saueressig Marx. Durante a programação, foram debatidas estratégias educacionais, organização pedagógica e o planejamento das ações escolares para o retorno das atividades.