ColunaNews

Terça-feira, 16 de Julho de 2024
QUINTA DO SOL: Leonardo Romero anuncia mais 45 casas populares, que ao todo serão 90 casas para famílias do município

Cidades

QUINTA DO SOL: Leonardo Romero anuncia mais 45 casas populares, que ao todo serão 90 casas para famílias do município

45 casas já estão sendo construídas e as outras 45 já entram em processo de licitação para contratação da empreiteira que fará a construção

Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O prefeito Leonardo Romero de Quinta do Sol anunciou no início da tarde desta quarta-feira, dia 03, o começo do processo burocrático para a construção de mais 45 casas populares no município, em um esforço para atender famílias que ainda não possuem moradia própria. Atualmente, o município já está em fase de construção de 45 casas, totalizando 90 unidades que serão entregues.

O projeto recebeu um aporte financeiro do governo estadual, no valor de R$ 20 mil por família beneficiada, para auxiliar na construção das moradias. Neste momento, a administração municipal está concentrada na organização da documentação necessária para os terrenos onde as novas casas serão erguidas, disse o prefeito.

O próximo passo inclui a preparação do processo de licitação para dar continuidade ao projeto, visando contemplar as 45 novas famílias que serão beneficiadas com as moradias populares. Leonardo contou que a política habitacional de Quinta do Sol era um desejo que tinha desde quando assumiu o município, para proporcionar melhores condições de vida para seus moradores.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leonardo Romero (@leonardolromero)

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )