Na tarde desta segunda-feira (03), a gestão municipal de Quinta do Sol, com Leonardo Romero e Lucas Almeida, reuniram equipes para tratar dos impactos do temporal do fim de semana. O prefeito agradeceu o apoio do Sargento Rafael e à Polícia Militar, à presidente da Câmara Sabrina Arruda e vereadores, a Claudinei Paiva (Segurança do Trabalho da Prefeitura) e aos representantes da Defesa Civil regional de Maringá, Alexandro de Souza Gonçalves e Sargento Sebastião Honório da Silva. O município também registrou apoio do Governo do Estado, do deputado Alexandre Curi e da Assembleia Legislativa do Paraná. Romero lembrou que as equipes seguem mobilizadas para amenizar os danos e restabelecer serviços.

Ontem, o prefeito Leonardo Romero e o secretário de Agricultura, Alan Marques, também visitaram o Assentamento Roncador para verificar de perto os estragos. O cenário ainda é de muita destruição, com pontos sem água e energia. Durante a visita, foram distribuídas lonas às famílias com casas danificadas. O prefeito informou às famílias que a prefeitura vai manter o apoio e assistência e busca recursos estaduais e federais para a recuperação do assentamento e de outras áreas atingidas na região.

O prefeito ainda destacou o apoio da PM após a tempestade e no atendimento às famílias desabrigadas e com moradias danificadas. Os militares do Destacamento da PM atuaram de forma ininterrupta na distribuição de lonas, atendimento às famílias e segurança em todo o município. Ao todo, mais de 800 pessoas foram assistidas com apoio da PM. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Quinta do Sol PR (@prefeituradequintadosol)