Espaço para comunicar erros nesta postagem
O município de Quinta do Sol promoveu, nos dias 4, 5 e 6 de julho, a 23ª edição da Julifest, tradicional festa caipira da cidade. O evento foi realizado no Centro de Eventos Osvaldo Silva, ao lado do Ginásio Municipal de Esportes, e contou com grande participação da população e vsisitantes.
A festa foi organizada em parceria entre a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, e as escolas do município. A programação contou com apresentações de quadrilha, danças típicas, shows musicais e a venda de comidas tradicionais, dentro de um ambiente familiar e de festa.
O encerramento, no domingo (06), ficou por conta do Bailão Regional da Terceira Idade, que reuniu grupos de diversos municípios da região.
O prefeito Leonardo Romero e o vice-prefeito Lucas Almeida, acompanhados de seus familiares, prestigiaram os três dias de festa e comemoraram o sucesso da festa. Segundo a organização, todo o valor arrecadado durante o evento será destinado às entidades participantes.








Nossas notícias
no celular