A vítima, um homem de 35 anos, foi atingida por várias machadadas na cabeça e ficou gravemente ferida. Após a invasão da casa, na região central da cidade, e tentativa de homicídio, o morador gravemente ferido foi levado para a UBS da cidade. O crime aconteceu no final da madrugada desta quarta, dia 22, pouco depois das 05hs.
Policiais Militares foram avisados e se deslocaram até a unidade de saúde, onde o homem estava sendo atendido. O médico de plantão, auxiliada por uma técnica de enfermagem, nas primeiras avaliações constatou que a vítima apresentava quatro cortes profundos na cabeça, ferimentos na face e na mão direita.
O homem apresentava forte hemorragia, foi atendido às pressas e solicitado a transferência para um hospital na cidade de Campo Mourão, pelo alto grau das lesões na região da cabeça, com risco de morte.
Os policiais conversaram com a esposa da vítima, uma mulher de 28 anos, e perguntaram como o crime aconteceu. Ela contou que por volta das 04h30min, dois indivíduos, um deles encapuzado, e o outro com um capacete na cabeça, arrombaram a porta da residência do casal. Um dos criminosos estava com uma machadinha e o outro com um pedaço de madeira. Segundo a mulher, os invasores partiram para cima do morador dizendo que iria matá-lo, desferindo diversos golpes contra ele na cabeça.
A mulher contou aos policiais que não reconheceu os acusados pelas características, e disse ainda que não sabe o que pode ter motivado o crime contra seu companheiro.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão.
Comentários: