A Polícia Militar do destacamento de Quinta do Sol, ontem (10), pouco antes das 14 horas, foi chamada para atender uma ocorrência na UBS centro. Um homem de 45 anos chegou alterado, contando ter sido agredido por sua namorada. Ele queria um laudo de lesão corporal. Durante o atendimento, ele começou a gritar com as atendentes e não quis responder às perguntas da médica. Ele chegou a tirar a camiseta e sair da UBS.
Enquanto os policiais conversavam com as atendentes, o homem voltou dirigindo um veículo GM/Classic prata. Ao abordá-lo, os policiais notaram sinais de embriaguez, como odor de álcool, além de estar agressivo. O homem afirmou ter sido agredido pela namorada na parte da manhã, mas não desejava representar criminalmente contra ela.
Após ser orientado sobre o teste do bafômetro, o indivíduo concordou em realizá-lo, indicando embriaguez ao volante. Os militares deram voz de prisão ao homem. Após um boletim médico ele foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão.
Comentários: