ColunaNews

MENU

Notícias / Policial

Quadrilha especializada em furtos de fios é presa em Campo Mourão

O valor dos cabeamentos furtados foi estimado em cerca de R$ 90 mil, pertencentes à empresa de telefonia "Oi"

Quadrilha especializada em furtos de fios é presa em Campo Mourão
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil de Campo Mourão realizou a prisão de uma quadrilha especializada em furtos de fios e cabeamento de internet em Campo Mourão. A polícia civil, ontem, dia 26 de março, prendeu pelo menos sete criminosos que atuavam disfarçados de funcionários de empresas telefônicas e de internet, utilizando uniformes e crachás para não chamar atenção. O grupo era bem estruturado e agia de forma aparentemente convincente, utilizando até mesmo cones padrões e alugando uma edícula na cidade para facilitar suas operações.

A ação da polícia foi desencadeada quando alguns membros do grupo foram vistos manipulando fios, o que levantou suspeitas. Mesmo com o disfarce eficaz, a quadrilha foi descoberta e presa em flagrante. Os criminosos foram encontrados com uma grande quantidade de cabos cortados, ferramentas, veículos, uniformes e crachás. Ao serem questionados, optaram por permanecer em silêncio e só falariam na presença de um advogado.

O valor dos cabeamentos furtados foi estimado em cerca de R$ 90 mil, pertencentes à empresa de telefonia "Oi", que reconheceu os materiais. Todo o material apreendido foi apreendido pela polícia. 

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )