ColunaNews

Sabado, 15 de Marco de 2025
pmbf
pmbf

Policial

Prisão por receptação em Campo Mourão durante a noite desta segunda, dia 17

A prisão aconteceu em Campo Mourão por volta das 21h10 desta segunda

Claudiney Costa (rato)
Por Claudiney Costa (rato)
Prisão por receptação em Campo Mourão durante a noite desta segunda, dia 17
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A prisão aconteceu em Campo Mourão por volta das 21h10 desta segunda-feira (17), quando a Polícia Militar, através da equipe ROCAM, deu continuidade a uma situação de furto qualificado envolvendo uma motoneta Honda/C100 BIZ, furtada no pátio de um mercado. Através de imagens do sistema de câmeras, foi identificado que os autores utilizaram duas motonetas: um ciclomotor Shineray vermelho sem placa e uma motoneta Honda/BIZ 125.

A equipe ROCAM deslocou-se até o endereço de registro da motoneta. Em contato com a proprietária, foi informado que ela havia revendido a BIZ para sua irmã, sem efetuar a transferência de propriedade. A irmã informou por telefone que revendeu a motoneta para um homem de 27 anos. Ao ser contactado, este homem disse que vendeu a motoneta para um outro homem, de 28 anos, morador do Conjunto Habitacional Antilhas.

Enquanto se deslocavam para o endereço do homem de 28 anos, a equipe cruzou com uma motoneta com as mesmas características trafegando em direção oposta. Foi feita a operação de retorno e informadas as demais equipes via rádio. Uma das equipes da PM visualizou a motoneta Honda/125 entrando na rua Astorga e iniciou a abordagem. O condutor ignorou a ordem de parada, correu para o fundo do terreno, pulou o muro e se evadiu por cima do telhado das residências vizinhas, não sendo alcançado.

Publicidade

Leia Também:

Na residência, um homem de 26 anos foi abordado. Na garagem, foi encontrada uma motoneta parcialmente desmontada na cozinha, com uma chave micha na ignição e sem placas. A consulta pelo chassi revelou que o veículo era produto de furto naquele dia. As peças restantes da motoneta estavam nos fundos da residência, mas o motor não foi localizado. O homem abordado admitiu participação no furto e informou que um outro homem de 26 anos havia retirado o motor horas antes.

Os capacetes utilizados na ação foram apreendidos e o ciclomotor Shineray XY 50, cor vermelha, utilizado no crime, foi encontrado estacionado na calçada em frente à residência, sem registro de propriedade. O homem de 26 anos recebeu voz de prisão e conduzido até a 16ª SDP, juntamente com a motoneta recuperada e os objetos utilizados no crime.

Comentários:
PMBF
PMBF
Construsul
Construsul