Espaço para comunicar erros nesta postagem
Na manhã desta sexta-feira (15), o prefeito Leonardo Romero, acompanhado da secretária de Educação Marli Menechini, realizou a entrega de uniformes para alunos e professores da APAE do município. A ação contou com a participação de toda a equipe de servidores da instituição.
Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, a iniciativa busca padronizar, dar mais conforto e promover igualdade entre todos os estudantes atendidos e também os profissionais que atuam diariamente na unidade de ensino.








Nossas notícias
no celular
Receba as notícias do Coluna News no seu app favorito de mensagens.
Telegram
Whatsapp
Facebook