ColunaNews

MENU

Notícias / Cidades

Prefeito de Barbosa Ferraz manifesta apoio a intervenção na Santa Casa e critica opositores que tentam fechar Hospital de Barbosa Ferraz

“Eu dou total apoio ao prefeito Tauillo e todos nós prefeitos da Comcam estamos juntos para fazer uma Santa Casa forte", disse Miliossi

Publicidade
Prefeito de Barbosa Ferraz manifesta apoio a intervenção na Santa Casa e critica opositores que tentam fechar Hospital de Barbosa Ferraz
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O prefeito de Barbosa Ferraz, Edenilson Miliossi, manifestou apoio à decisão tomada pelo prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli, que decidiu pela intervenção no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Campo Mourão. 

“Eu dou total apoio ao prefeito Tauillo e todos nós prefeitos da Comcam estamos juntos para fazer uma Santa Casa forte. Sei das dificuldades que é para manter um hospital público aberto e já tentaram com denúncias falsas até mesmo fechar o Hospital Municipal da nossa cidade, mas nós levamos essa questão com seriedade porque mexemos com vidas humanas. Apesar da oposição continuar fazendo denúncias para que feche o hospital aqui em Barbosa, nós queremos uma saúde firme para toda a população de Barbosa Ferraz e agora também da região”, disse o prefeito Miliossi em áudio enviado logo após a decisão da intervenção na Santa Casa de Campo Mourão.

A comissão interventora nomeada pelo prefeito Tauillo Tezelli assumiu, na manhã deste sábado (10), a gestão administrativa do Hospital Santa Casa. A reunião de transição com a presença da diretoria destituída foi lavrada em ata. A comissão, liderada pelo interventor Sérgio Henrique dos Santos, terá a incumbência de restabelecer o atendimento do hospital à população, como é o caso da maternidade.

O ato de transição foi em clima de tranquilidade. A diretoria anterior fez entrega das chaves ao interventor e disponibilizou acesso às informações. Para garantir o atendimento neste fim de semana e recesso de Carnaval, a Secretaria Municipal de Saúde de Campo Mourão disponibilizou alguns insumos, como medicamentos, material de limpeza e alimentos.

O decreto publicado na sexta-feira (9), no órgão oficial do município, estabelece poder de atuação da comissão interventora por um período de 12 meses, podendo ser prorrogado.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )