Espaço para comunicar erros nesta postagem
Um acidente envolvendo duas viaturas da Polícia Militar deixou um policial ferido na tarde desta sexta-feira (30) na PR-444, entre Apucarana e Mandaguari.
Segundo informações apuradas, as equipes da PM seguiam em comboio sentido Mandaguari quando, próximo a um trecho em obras, um caminhão que trafegava à frente acabou deslocando um cone de sinalização, que foi arremessado em direção às viaturas. A primeira freou bruscamente e a viatura que vinha atrás perdeu o controle e capotou.
O policial que estava no veículo capotado sofreu ferimentos e foi atendido pelo Samu. Na sequência, foi encaminhado pelo serviço aeromédico ao Hospital Bom Samaritano, em Maringá, com suspeita de fratura e dores intensas no tórax. As informações preliminares apontam que os militares envolvidos são do município de Cianorte.
Nossas notícias
no celular