ColunaNews

Segunda-feira, 04 de Novembro de 2024
PMBF
PMBF

Policial

Polícia Civil de Barbosa Ferraz desvenda roubo na casa de servidor público, identifica quadrilha e prende um deles no Jardim Primavera

No dia do crime, os três suspeitos, todos encapuzados e armados com uma pistola, após amarrar a vítima, roubaram dinheiro e joias

Claudiney Costa (rato)
Por Claudiney Costa (rato)
Polícia Civil de Barbosa Ferraz desvenda roubo na casa de servidor público, identifica quadrilha e prende um deles no Jardim Primavera
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil de Barbosa Ferraz prendeu na tarde desta quarta-feira (24), um homem de 33 anos investigado por um crime de roubo ocorrido no centro da cidade em 24 de fevereiro do ano passado (2023). A prisão foi resultado de uma investigação conduzida pela Delegacia de Barbosa Ferraz que identificou a participação do homem preso e de outros dois indivíduos na formação de uma quadrilha para o crime.

O delegado Marcos Ferreira informou que o mandado de prisão foi cumprido pelos agentes no Jardim Primavera. Após a prisão, o homem foi levado para a Delegacia de Barbosa Ferraz e posteriormente transferido para o DEPEN de Engenheiro Beltrão, onde permanece à disposição da justiça.

Outro suspeito, que também tem um mandado de prisão expedido, está foragido. O terceiro envolvido, identificado como o olheiro, foi indiciado e deverá responder por todos os crimes praticados pela quadrilha.

Publicidade

Leia Também:

O crime

Pelo menos três criminosos armados invadiram a casa de um servidor público no centro da cidade de Barbosa Ferraz, renderam a vítima, o amarraram e fizeram ameaças com o objetivo de roubar dinheiro e objetos de valor da vítima. O crime aconteceu na tarde da sexta-feira (24/02/2023), por volta das 16 horas. Uma equipe da Polícia Militar foi ao local, que fica na área central, na região da Avenida Castro Alves.

Os três criminosos, todos encapuzados, armados com uma pistola, após amarrar a vítima, teriam roubado dinheiro e joias, fugindo em seguida.  

Comentários: