ColunaNews

MENU

Notícias / Policial

PM de Roncador recupera diversos objetos furtados na zona rural do município

Além dos objetos furtados a PM encontrou vários animais em situação de abandono

Publicidade
PM de Roncador recupera diversos objetos furtados na zona rural do município
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Militar de Roncador durante vistoria a um endereço na zona rural do município na tarde desta terça-feira (27), por volta das 14 horas, encontrou diversos produtos de origem suspeita, muitos deles poderiam ter sido furtados recentemente no município, já que haviam registradas várias ocorrências descrevendo este tipo de crime. Nenhuma pessoa foi encontrada na propriedade. 

Considerando relatos anteriores de furtos em propriedades rurais nas proximidades, incluindo o roubo de móveis das casas, os policiais decidiram ir até a propriedade de uma das vítimas. Esta vítima descreveu um roubo que incluía uma geladeira da marca Consul, com características semelhantes à geladeira encontrada na casa suspeita, apresentando sinais de amassados e riscos na pintura em um dos lados.

Ao retornarem à residência suspeita, encontraram animais em estado de abandono, bezerros separados das vacas sem acesso à água, vacas confinadas em um pasto sem acesso aos bezerros para amamentação, configurando maus tratos, e cães sem alimento ou água.

Com a chegada da vítima ao local, ela prontamente reconheceu diversos objetos como pertencentes a ela, incluindo a geladeira, um tambor azul contendo sal mineral, o suporte do botijão de gás, o botijão e o suporte de uma roçadeira que já não estava mais presente.

Todos os objetos reconhecidos pela vítima, juntamente com a moto serra Stihl, foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Iretama, acompanhados da vítima. 

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )