Na noite de ontem (3), por volta das 21h25, a Polícia Militar de Mamborê atendeu uma denúncia via 190 relatando que um homem estaria ameaçando sua mãe com uma arma. No endereço informado, na região central da cidade, os policiais fizeram contato com o solicitante, de 32 anos, filho da vítima, uma idosa de 76 anos. Ele contou que seu irmão, de 37 anos, chegou embriagado à casa da mãe, começou a bater com força na porta do apartamento e a ameaçar a mãe para que abrisse a porta.
A equipe policial localizou o autor descendo as escadas do prédio, portando um isqueiro e uma lata de spray de álcool. Durante a abordagem e revista pessoal, nada além desses itens foi encontrado, porém o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez. Questionado sobre os objetos, afirmou que pretendia “botar fogo em algo”, sem especificar o quê.
A idosa contou que, ao saber que o filho adotivo estava a caminho de sua casa embriagado, trancou a porta. O homem, ao chegar, passou a bater na porta, gritar e afirmar que estava armado.
Diante da situação, as partes foram encaminhadas para a 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão. Os objetos apreendidos também foram entregues à autoridade policial.
Comentários: