Na noite de ontem (31), por volta das 20h30, a Polícia Militar de Corumbataí do Sul recebeu uma denúncia de uma mulher de 21 anos que possuía uma medida protetiva contra um homem de 25 anos. Ela relatou que ele estava ligando para ela e pedindo R$150,00, alegando que era para pagar uma dívida com o tráfico de drogas e recuperar o celular de sua mãe, que estava penhorado. Além disso, ele ameaçou a vítima, dizendo que arranjaria uma arma para atacá-la.
A PM foi acionada e encontrou o suspeito em um bar próximo à casa da vítima. O proprietário do bar, um homem de 81 anos, informou que o suspeito havia roubado R$200,00 dele, após o abordar de forma intimidatória. O comerciante quis formalizar a denúncia, e a equipe policial iniciou buscas.
O suspeito foi localizado na rua Caramuru e, ao ser abordado, negou o roubo, indicando outro indivíduo como responsável pelo crime. No entanto, o comerciante confirmou que o suspeito estava usando roupas condizentes com as descritas no momento do roubo. Diante das evidências e da violação da medida protetiva, o homem foi preso pelo crime de roubo e por descumprimento da decisão judicial. Ele foi conduzido para a delegacia de Barbosa Ferraz.
Comentários: