A Polícia Militar de Campo Mourão cumpriu, nesta segunda-feira (10), três mandados de prisão em bairros distintos da cidade, todos decorrentes de regressão de regime por crimes como tráfico de drogas e roubo. Nenhum dos casos envolveu flagrante de novos crimes.
A primeira prisão aconteceu no Lar Paraná (19h50), quando a PM foi acionada para verificar uma suposta discussão de casal. No local, porém, não havia qualquer desentendimento em andamento. Durante a consulta dos dados pessoais, constatou-se que o homem, de 47 anos, possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ele foi conduzido à Cadeia Pública de Campo Mourão.
O segundo caso aconteceu no centro da cidade (20h30), quando a PM estava em patrulhamento, e os policiais identificaram um homem de 46 anos contra quem já havia mandado de prisão por roubo. Após a abordagem, o suspeito recebeu voz de prisão e também foi encaminhado à Cadeia Pública de Campo Mourão.
O terceiro e último caso da noite foi na Vila Cândida (22h40), quando os militares localizaram um homem de 29 anos, que possuía mandado em aberto por tráfico de drogas. Embora não tenha sido encontrado nada ilícito durante a abordagem, o suspeito estava alterado por consumo de bebida alcoólica, sendo necessária a utilização de algemas. Em seguida, foi conduzido à Cadeia Pública.
Nas três prisões, conforme os boletins de ocorrências, a PM informou que os três casos se tratam de cumprimento de ordens judiciais já expedidas, por regressão de regime de cumprimento de penas, sem registro de resistência ou eventuais confrontos durante as prisões.
Comentários: