ColunaNews

Terça-feira, 29 de Abril de 2025
PMBF
PMBF

Policial

PM atende caso de ameaça e agressão no centro de Luiziana; envolvidos são encaminhados à delegacia

O atrito teria sido motivado por ameaças e suposto furto de dinheiro

Por Claudiney rato
Por Por Claudiney rato
PM atende caso de ameaça e agressão no centro de Luiziana; envolvidos são encaminhados à delegacia
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O atrito começou por conta de um desentendimento pelo sumiço de dinheiro de um dos envolvidos, durante a tarde deste sábado (5), por volta das 13h13. Com o início da confusão, a Polícia Militar de Luiziana foi acionada para atender a ocorrência de ameaça, registrada no centro da cidade.

No local, os policiais fizeram contato com um homem de 37 anos, que contou que havia um desentendimento com um rapaz de 22 anos, devido ao sumiço de R$ 100. Segundo ele, por volta das 11h30, o jovem de 22 anos teria ido até sua residência e, armado com uma faca, o teria ameaçado, resultando em uma luta corporal entre os dois, na qual o homem de 37 anos sofreu uma lesão na boca.

Diante das informações, os policiais foram até a residência do segundo envolvido, de 22 anos, que também apresentou sua versão dos fatos. Ele afirmou que teria sido ameaçado pelo homem de 37 anos, e que, inclusive, o mesmo teria ido até sua casa na manhã do mesmo dia, causando preocupação na família do rapaz.

Publicidade

Leia Também:

Os dois foram encaminhados à 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.

Durante o atendimento, o homem de 37 anos apresentou comportamento desrespeitoso com a equipe policial, e ao ser questionado se precisava de atendimento médico, fez ofensas, dizendo: "A polícia e enfermeiro são tudo uns bostas e não servem para nada." A situação também foi registrada no boletim de ocorrência.

 

Comentários:
CMEB
CMEB
Construsul
Construsul