Espaço para comunicar erros nesta postagem
Na madrugada deste domingo (25), por volta de 1h40, a Polícia Militar prendeu um homem no centro de Peabiru após ocorrência de violência doméstica. Embriagado e agressivo, ele teria agredido a esposa e o filho dentro da residência.
Durante a confusão, o autor ainda utilizou uma faca e feriu o dedo de um terceiro, que preferiu não representar criminalmente. O homem recebeu voz de prisão no interior do imóvel e foi algemado por segurança, sem necessidade de uso de força física. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Nossas notícias
no celular
Receba as notícias do Coluna News no seu app favorito de mensagens.
Telegram
Whatsapp
Facebook