Duas pessoas foram encaminhadas à delegacia na tarde deste sábado (21), após descumprimento de medida protetiva no centro de Peabiru.

A Polícia Militar foi acionada após a vítima informar que indivíduos abrangidos pela decisão judicial estavam em um imóvel localizado em frente à sua residência.

Durante a abordagem, os envolvidos alegaram que estariam no local para tratar de questões relacionadas ao imóvel e acreditavam que a restrição havia sido flexibilizada.

No entanto, após consulta ao sistema, os policiais constataram que a medida protetiva seguia vigente, com determinação de distância mínima de 200 metros e ciência formal das partes.

Diante da situação, os autores foram encaminhados à 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.

Segundo a equipe, não houve necessidade do uso de algemas, já que os envolvidos colaboraram durante toda a ação. A vítima compareceu posteriormente à Delegacia para acompanhar a ocorrência.