ColunaNews

Terça-feira, 16 de Julho de 2024
Partes de um Astra furtado em abril é recuperado pela PM no Lar Paraná em Campo Mourão. Comerciante foi preso por receptação

Policial

Partes de um Astra furtado em abril é recuperado pela PM no Lar Paraná em Campo Mourão. Comerciante foi preso por receptação

O veículo estava sem a porta do motorista, sem o motor e com várias outras partes faltando

Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O que sobrou de um veículo Astra de cor prata foi recuperado quando estava estacionado sobre uma calçada de uma das vias na região do Jardim Lar Paraná, em Campo Mourão. A ocorrência da Polícia Militar foi registrada por volta das 23h20 de ontem, sábado (6).

Durante patrulhamento no bairro Lar Paraná, a equipe da Polícia Militar (PM) avistou um veículo GM/Astra, cor prata, sem placas, parcialmente desmontado e estacionado de forma irregular sobre o passeio. O veículo estava sem a porta do motorista e com várias partes faltando.

A equipe policial se aproximou e, após uma busca minuciosa, verificou a numeração dos vidros e do chassi do veículo. Utilizando o sistema de investigação da PM foi constatado que o veículo havia sido furtado em Campo Mourão no dia 22 de abril de 2024, conforme o Boletim de Ocorrência registrado no dia do crime.

Com o auxílio da Central de Operações, a PM entrou em contato com o proprietário de um estabelecimento comercial próximo ao local onde o veículo estava estacionado. O proprietário, um homem de 54 anos, compareceu ao local e informou que havia adquirido o veículo há cerca de três meses atrás por aproximadamente R$ 4.000,00, devido a problemas mecânicos e pendências administrativas.

O proprietário não soube informar o paradeiro do motor, acessórios e outras partes do veículo, apresentando apenas as placas pertencentes ao carro.

O homem foi preso pelo crime de receptação e juntamente com o veículo recuperado, foi encaminhado à 16ª Subdivisão Policial (SDP). O veículo, devido ao seu estado (sem rodas, motor, volante, parte interna e demais componentes), foi removido com o auxílio de um guincho diretamente para o pátio de veículos da 16ª SDP.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )