Por volta das 3h45 da madrugada desta quarta-feira (8), a Polícia Militar de Ubiratã foi acionada próximo à BR-369, onde um homem foi visto pulando o muro de um motel, gritando por socorro. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o indivíduo deitado no chão, com escoriações e em aparente estado de alucinação, alegando que um dos ocupantes do quarto onde estava havia tentado matá-lo após todos terem feito uso de cocaína.
O homem contou que havia mais quatro pessoas (dois homens e duas mulheres) no quarto; um deles teria efetuado disparo de arma de fogo e o agredido, o que o fez fugir pulando o muro.
Um outro suspeito foi localizado dentro de um veículo HB20 branco no pátio do motel. Ele portava uma pistola .380 municiada na pochete. No banco do passageiro do carro havia outra pistola 9mm também municiada. O homem assumiu aos policiais ter efetuado um disparo dentro do quarto, mas justificou para a recepcionista do Motel que o barulho seria de um “carregador de celular que explodiu” quando questionado. O segundo suspeito negou a presença de um terceiro homem, apesar de o primeiro abordado afirmar o contrário.
Dentro do quarto do motel fioi encontrado roupas e sapatos femininos espalhados, além de um carregador de pistola municiado jogado na lateral da cama. Além disso foi constatado diversas garrafas de bebidas e energéticos espalhadas.
Quando os policiais deixavam o local, surgiram duas jovens no pátio do motel. Foi constatado serem menores e o Conselho Tutelar foi acionado.
O homem que pulou o muro foi levado pelo SAMU até a Santa Casa, devido às escoriações e estado de alucinação. O segundo homem, responsável pelos disparos e pela posse das duas armas, recebeu voz de prisão e foi algemado. Ele não apresentava lesões pelo corpo. Todos os envolvidos, incluindo as menores, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ubiratã.
Comentários: