Ontem (21), por volta das 22 horas, um caso de lesão corporal foi registrado no Jardim Paulista, em Campo Mourão. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência onde uma mulher estava sendo espancada pelo seu convivente na presença de uma criança.
Ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima, uma mulher de 52 anos, em seu quarto, visivelmente abalada, chorando muito, com sangramento na testa, roupas rasgadas e marcas de sangue. A vítima relatou que havia se separado do agressor na sexta-feira (19), e que ele retornou à residência embriagado, trancou-a dentro de casa e começou a agredi-la na presença de seu neto de 8 anos.
O agressor, um homem de 39 anos, havia fugido antes da chegada da polícia, mas retornou posteriormente e foi preso pela equipe policial. No chão da casa, foram encontrados dois facões que, segundo os familiares, o autor usou para ameaçar a vítima.
Ambos, vítima e agressor, foram levados à UPA de Campo Mourão para receberem atendimento médico devido aos hematomas, ambos com corte na testa. A vítima quis representar contra o agressor.
Além disso, a filha da vítima, de 33 anos, também desejou representar contra o autor por ameaça, e o sobrinho da vítima, um homem de 34 anos, decidiu representar contra o agressor pelo crime de injúria racial.
Comentários: