ColunaNews

Sabado, 15 de Marco de 2025
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Policial

Mulher é ferida com espada durante confusão em bar de Mamborê; suspeitos foram levados para DP

A PM foi acionada no final da tarde desta segunda-feira (17)

Por Claudiney rato
Por Por Claudiney rato
Mulher é ferida com espada durante confusão em bar de Mamborê; suspeitos foram levados para DP
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No fim da tarde desta segunda-feira (17), por volta das 17h15, a Polícia Militar de Mamborê foi acionada para atender uma denúncia de briga em um bar, localizado na região central da cidade. Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou uma mulher, de 38 anos, com sangramento na cabeça. Ela foi rapidamente encaminhada pela equipe de saúde municipal ao Hospital Municipal de Mamborê para receber os primeiros socorros. Dentro do bar, estavam o proprietário, um homem de 60 anos, um homem de 37 anos e outra mulher de 44 anos.

A mulher de 44 anos afirmou que o dono do bar teria sido o responsável pela lesão corporal, usando uma faca tipo espada para ferir a vítima. Já o comerciante negou a acusação, atribuindo o ataque à mulher de 44. A outra testemunha, um homem de 37, não soube informar quem foi o autor.

Durante a vistoria no local, os policiais encontraram garrafas quebradas e cacos de vidro espalhados, uma faca tipo espada sobre o balcão, outra faca (sem sinais de sangue) do lado de fora da janela e um pedaço de madeira com vestígios de sangue.

Publicidade

Leia Também:

No hospital, após a limpeza da ferida, foi constatado que a mulher apresentava um corte profundo, compatível com golpe de faca tipo espada. Ela declarou que o autor das agressões teria sido, de fato, o homem de 60 anos, proprietário do bar.

Exceto pela vítima, que necessitou de acompanhamento médico, os envolvidos foram conduzidos à 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão para esclarecimentos. Inicialmente, não foi necessário o uso de algemas.

No entanto, durante a chegada à delegacia, o homem de 37 anos desobedeceu à ordem dos policiais para sair da viatura e sentar-se em um banco, partindo para cima dos policiais. Apresentando sinais de embriaguez e possível uso de entorpecentes, ele continuou a resistir mesmo após a utilização de spray de pimenta, sendo preciso algemá-lo.

Durante a resistência, o indivíduo se debateu e caiu no chão, sofrendo um pequeno corte no supercílio. Ele foi então levado à UPA de Campo Mourão para curativo e laudo médico. Ainda na sequência, o homem disse palavras de baixo calão contra os policiais em várias ocasiões.

Os objetos foram apreendidos (faca tipo espada, faca menor e pedaço de madeira) e foram encaminhados junto com todos para a DP.

Comentários:
pmbf
pmbf
Construsul
Construsul