ColunaNews

Quarta-feira, 26 de Marco de 2025
Construsul
Construsul

Policial

Mulher de 22 anos foi detida por desacato após ofensas durante abordagem da PM

Um homem de 69 anos testemunhou toda a situação

Claudiney Costa (rato)
Por Claudiney Costa (rato)
Mulher de 22 anos foi detida por desacato após ofensas durante abordagem da PM
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Por volta das 20 horas desta terça-feira (30), durante patrulhamento da Polícia Militar no centro da cidade de Fênix, a equipe policial avistou uma mulher sentada em uma cadeira, envolta em um cobertor, que cobriu um objeto ao perceber a viatura. Os policiais verificaram que se tratava de um aparelho celular. O local é conhecido pela movimentação de usuários de entorpecentes e prática de tráfico de drogas. Ao abordarem a mulher, os policiais perguntaram seu nome e o que ela fazia ali, recebendo como resposta: "o que você tá vendo". Ao solicitarem que ela desenrolasse o cobertor, a mulher ficou nervosa e respondeu agressivamente, recusando-se a colaborar.

A mulher afirmou, segundo os policiais: "sou mulher vocês não vão encostar em mim"; "não vou tirar cobertor nenhum"; "não sou vagabunda, seus verme".

Os policiais então deram voz de prisão por desacato. A mulher começou a gritar, necessitando ser contida e algemada. Após a retirada do cobertor, não foi realizada busca pessoal, apenas uma inspeção visual, onde foi encontrada uma ponta de cigarro de maconha caída no chão.

Publicidade

Leia Também:

Um homem de 69 anos testemunhou toda a situação. O padrasto da mulher, um homem de 70 anos, chegou ao local e acompanhou a mulher, de 22 anos, até o DPM de Fênix para a lavratura do Termo Circunstanciado. Após o procedimento, a mulher e o padrasto foram liberados.

Comentários:
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
PMBF
PMBF