Na noite de ontem, quarta-feira, dia 03, por volta das 22 horas, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem em um GM Ipanema havia parado na contramão de direção na Rua Guarani, em frente a uma distribuidora, e estava ameaçando os frequentadores do local, afirmando que estava armado e iria disparar.
Os policiais foram até o local e viram o veículo na contramão. Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo tentou fugir, arrancando bruscamente e cantando pneus. A polícia iniciou um acompanhamento até a esquina da Rua Guarani com a Rua Araribóia. O homem só parou o veículo após algum tempo.
Ao ser abordado, ele dificultou o trabalho da PM, demonstrando visível estado de embriaguez, com forte odor etílico e fala desconexa. O homem realizou o teste de bafômetro e foi confirmada a embriaguez.
Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Barbosa Ferraz. Durante o trajeto, ele fez xingamentos e alegou ter sido agredido pela polícia. Um laudo de lesão corporal foi realizado para sua apresentação na delegacia. O veículo foi encaminhado ao destacamento.
Comentários: