ColunaNews

Terça-feira, 16 de Julho de 2024
Motorista foi preso em Corumbataí do Sul por ameaça e embriaguez

Policial

Motorista foi preso em Corumbataí do Sul por ameaça e embriaguez

O homem criou uma confusão em uma distribuidora da cidade e fugiu na chegada da Polícia Militar

Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na noite de ontem, quarta-feira, dia 03, por volta das 22 horas, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem em um GM Ipanema havia parado na contramão de direção na Rua Guarani, em frente a uma distribuidora, e estava ameaçando os frequentadores do local, afirmando que estava armado e iria disparar. 

Os policiais foram até o local e viram o veículo na contramão. Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo tentou fugir, arrancando bruscamente e cantando pneus. A polícia iniciou um acompanhamento até a esquina da Rua Guarani com a Rua Araribóia. O homem só parou o veículo após algum tempo.

Ao ser abordado, ele dificultou o trabalho da PM, demonstrando visível estado de embriaguez, com forte odor etílico e fala desconexa. O homem realizou o teste de bafômetro e foi confirmada a embriaguez.

Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Barbosa Ferraz. Durante o trajeto, ele fez xingamentos e alegou ter sido agredido pela polícia. Um laudo de lesão corporal foi realizado para sua apresentação na delegacia. O veículo foi encaminhado ao destacamento.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )