Na noite de sexta-feira (8), a Polícia Militar de Roncador recebeu uma denúncia anônima sobre um veículo Chevrolet Classic de cor prata que estaria em deslocamento na rodovia entre Iretama e Roncador, realizando manobras perigosas, incluindo zig zag e muitas vezes trafegando na contramão. A equipe policial imediatamente iniciou o patrulhamento na região e conseguiu localizar o veículo informado.
Ao abordarem o veículo, os policiais observaram que o condutor apresentava sinais de embriaguez, como vestes desalinhadas, dificuldade de fala, andar cambaleante e odor de álcool. Diante dessa constatação, foi dada voz de prisão ao condutor, que foi encaminhado ao destacamento policial militar de Roncador.
Foi oferecido o teste do etilômetro ao condutor, porém, ele recusou-se a realizá-lo. Diante dessa recusa, foi elaborado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora. Em seguida, o indivíduo foi encaminhado à Polícia Civil de Iretama. A PM não revelou o nome do motorista preso e nem o local onde ele reside.
Comentários: