Ontem, sexta-feira (12), por volta das 10h20 da manhã, a Polícia Militar de Campo Mourão recebeu um chamado via COPOM informando sobre um veículo possivelmente clonado que havia sido abordado pela equipe de trânsito no centro da cidade.
A proprietária do veículo, uma mulher de 28 anos residente em Jundiaí-SP, estava recebendo multas de trânsito cometidas em Campo Mourão. Esta informação foi confirmada por testemunhas, sendo uma mulher de 39 anos e um homem de 42 anos, ambos Agentes de Trânsito do município que realizaram a abordagem e estavam em contato com a moradora de Jundiaí-SP.
Durante a conversa com um homem de 36 anos, que afirmou ter comprado o veículo por um valor abaixo do mercado devido aos débitos conhecidos, a polícia constatou que a numeração do chassi nos vidros, bloco do veículo e adesivos estava de acordo com a documentação, mas a numeração gravada no bloco do motor estava divergente do que constava nos documentos.
O homem, juntamente com as testemunhas, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil. Não houve necessidade de uso de algemas e o autor estava acompanhado de seus advogados.
Comentários: