Campo Mourão registrou o 10º assassinato do ano. Desta vez a vítima foi o jovem Daniel Cordeiro, de 18 anos, e não 17 como divulgado inicialmente.
Daniel morreu na manhã deste domingo (16) após ser esfaqueado durante uma discussão no Conjunto Fortunato Perdoncini. Segundo informações, ele foi atingido por dois golpes de faca — um no abdômen e outro no tórax. O jovem passou a noite em uma edícula com outras pessoas, onde aconteceu a discussão que resultou no crime já no meio da rua, no início da manhã.
A vítima ainda chegou a receber os primeiros socorros de um morador da região, que é paramédico e testemunhou o crime. Daniel ao receber as facadas correu pela rua para tentar escapar do ataque e o morador recolheu ele para dentro do quintal de sua residência e trancou o portão, mas os agressores tentaram invadir o imóvel, chegando a tentar arrancar a grade da casa. Eles não conseguiram e se evadiram em seguida.
Com a chegada das equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, a vítima foi estabilizada e encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Santa Casa, onde faleceu. A PM também esteve no local.
De acordo com a polícia, o autor do crime já foi identificado, e está sendo procurado para ser preso.
Comentários: