Um adolescente de 17 anos por pouco não perdeu a vida na manhã deste domingo (16), no Conjunto Fortunato Perdoncini, em Campo Mourão. Segundo as primeiras informações, ele estava em uma confraternização em uma edículo do bairro. Em determinado momento, houve uma discussão. Já ao amanhecer deste domingo (16), após o término da festa, o adolescente foi atacado a facadas, na rua, por um grupo envolvido na briga inicial. Ferido com uma facada abaixo do tórax, o jovem correu para escapar, enquanto os agressores o perseguiram com intenção de matá-lo.
Nesse instante, um morador que presenciou a cena e viu o garoto correndo, o socorreu para dentro de sua casa, impedindo que os agressores continuassem o ataque. Os suspeitos ainda teriam tentado forçar o portão da entrada na residência, mas não obtiveram sucesso e fugiram em seguida.
O homem que resgatou o adolescente possuía conhecimentos de primeiros socorros e manteve a vítima estabilizada até a chegada do Siate e do Samu. A Polícia Militar foi acionada, registrou a ocorrência e o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.
O adolescente foi socorrido e levado em estado grave para um dos hospitais da cidade.
Comentários: