Nesta quarta-feira, dia 19, por volta das 21h12, durante patrulhamento na rua Doutor Miguel Vieira Ferreira, nas proximidades do cemitério municipal de Luziânia, a Polícia Militar abordou um homem de 33 anos que trafegava com uma motocicleta modelo Honda CG 150 de cor azul, com um saco amarrado no banco traseiro. Devido a diversas denúncias de furto nas proximidades do cemitério, a equipe optou pela abordagem.
Durante a revista, foi constatado que o homem transportava uma espingarda calibre 32 com seis munições intactas. A arma estava desmontada e armazenada em um saco branco, enquanto as munições estavam em uma mochila separada. Questionado sobre a documentação da arma, o homem informou que não possuía nenhum documento e alegou que havia saído de uma propriedade rural na região de Valinhos, onde trabalhava, e estava levando a arma para sua residência, próxima ao cemitério.
Ao consultar a motocicleta, verificou-se que se tratava de uma Honda CG 150 Titan. No entanto, o número do chassi indicava que a moto era uma Honda CG 150 Titan de cor vermelha, ano 2005, caracterizando adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à delegacia de polícia de Campo Mourão, juntamente com a arma de fogo e a motocicleta. O homem também avisou sua esposa que seria conduzido à delegacia pela Polícia Militar.
Comentários: