ColunaNews

Terça-feira, 18 de Marco de 2025
pmbf
pmbf

Região

Morador de Iretama, de 62 anos, tem parada cardiorrespiratória e morre no centro de Campo Mourão

A equipe de emergência do Samu foi acionada para socorrer o homem, mas ele morreu no local

Claudiney Costa (rato)
Por Claudiney Costa (rato)
Morador de Iretama, de 62 anos, tem parada cardiorrespiratória e morre no centro de Campo Mourão
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem de 62 anos, identificado como Joacir da Silva, que estava em via pública, na Avenida Goioerê, faleceu após receber atendimento do SAMU. O caso aconteceu por volta das 09 horas da manhã desta sexta-feira (9), no centro da cidade de Campo Mourão, quando ele havia acabado de ser atendido em uma clínica. Ele estava acompanhado da esposa e de um motorista da secretaria de saúde de Iretama.

A equipe de emergência do Samu foi acionada para socorrer o indivíduo que estava em parada cardiorrespiratória. Apesar das tentativas de reanimação (RCP), o homem veio a óbito. 

A médica do SAMU confirmou a morte e, após uma análise inicial, não foram identificados sinais de violência no corpo, o que indicou que não se tratava de um caso que necessitava de investigação criminal ou encaminhamento ao Instituto Médico Legal (IML).

Publicidade

Leia Também:

A Polícia Científica e a Polícia Civil foram informadas, mas os agentes, devido à ausência de indícios de crime, disseram que não seria necessário o envolvimento do IML. Assim, a família, com o auxílio da Secretaria Municipal de Saúde de Iretama, onde reside a vítima, providenciou o recolhimento do corpo pela funerária.

Comentários:
Construsul
Construsul
PMBF
PMBF