A prisão, ainda em flagrante, de um homem identificado pelas iniciais Carlos Aparecido Rozendo dos Santos, de 61 anos, ocorreu na tarde desta quinta-feira, dia 31, em Maringá. Ele seria morador do município de Fênix e é suspeito de assassinar um homem no pátio de um antigo posto de combustíveis, na saída de Maringá para Floresta. As circunstâncias do crime apontam que a motivação possa ter sido roubo, já que a vítima foi encontrada sem seus pertences pessoais, incluindo documentos e uma bolsa, e uma quantia recentemente recebida de R$ 800,00 também desapareceu.
Transeuntes localizaram a vítima pela manhã, apresentando ferimentos na cabeça. Uma barra de ferro, encontrada ao lado do corpo, parece ter sido usada no ataque. A vítima era conhecida por dormir no posto e trabalhava como ajudante de caminhoneiro.
Após o crime e investigação inicial, o suspeito preso seria morador no distrito da Bela Vista em Fênix, conforme testemunhas relataram após o caso ganhar repercussão regional. Ele foi detido pela Polícia Civil e encaminhado para interrogatório.
Atualização:
O suspeito, Carlos Aparecido Rozendo dos Santos, de 61 anos, popular Nenezão da Bela Vista, foi detido enquanto recebia atendimento médico na UPA da Zona Sul. Ele relatou aos policiais que, durante a madrugada, se envolveu em uma discussão com a vítima Valdir da Silva Molina, de 64 anos. Segundo o depoimento, a vítima teria incitado os cachorros contra Santos, que foi mordido. Em resposta, o suspeito alegou que perdeu o controle e acabou estrangulando o homem.
O latrocínio teria sido descartado após a Polícia Civil analisar imagens das câmeras de segurança, e localizar os pertences da vítima na carroceria de um caminhão.
Ver essa foto no Instagram
Comentários: