A intensa troca de tiros resultou na morte de dois indivíduos suspeitos de estarem envolvidos em uma série de assassinatos na cidade de Maringá e região metropolitana. A polícia já vinha investigando a dupla e os identificou como os principais suspeitos de um homicídio na zona Norte de Maringá, nesta sexta-feira (9). Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos no momento da execução da vítima, que tinha 15 anos, e foi executada com pelo menos 10 tiros na cabeça.
Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), descobriram que Matheus Vinicius Carvalho, de 25 anos, e o comparsa Kauã Cristiano dos Santos Bianchini, eram os principais suspeitos de terem cometido a execução. Inclusive, câmeras de segurança registraram toda a ação praticada pelos dois criminosos.
Após troca de informações e intenso trabalho de diligências e monitoramento, os policiais conseguiram localizar os suspeitos em uma casa em Sarandi, no bairro Jardim São Paulo. Ao entrarem no imóvel, foram surpreendidos pelos indivíduos armados com duas pistolas. Eles reagiram e confrontaram os policiais, resultando na morte dos dois. As equipes de emergência estiveram no local, mas os criminosos já estavam sem vida.
A perícia isolou a cena do confronto e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal. Acredita-se que os suspeitos estejam envolvidos em pelo menos 10 homicídios registrados em Sarandi e Maringá. Os dois costumavam se expor nas redes sociais, em fotos com armas e, segundo a polícia, se vangloriando dos crimes praticados.
Comentários: