ColunaNews

MENU

Notícias / Policial

MARINGÁ: "Matheus e Kauã" morrem em confronto com a Polícia. Eles eram investigados em pelo menos 10 assassinatos

Os dois executaram um adolescente de 15 anos na sexta-feira, na zona norte de Maringá, e gritaram que havia mais gente para morrer

Publicidade
MARINGÁ:
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A intensa troca de tiros resultou na morte de dois indivíduos suspeitos de estarem envolvidos em uma série de assassinatos na cidade de Maringá e região metropolitana. A polícia já vinha investigando a dupla e os identificou como os principais suspeitos de um homicídio na zona Norte de Maringá, nesta sexta-feira (9). Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos no momento da execução da vítima, que tinha 15 anos, e foi executada com pelo menos 10 tiros na cabeça.

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), descobriram que Matheus Vinicius Carvalho, de 25 anos, e o comparsa Kauã Cristiano dos Santos Bianchini, eram os principais suspeitos de terem cometido a execução. Inclusive, câmeras de segurança registraram toda a ação praticada pelos dois criminosos. 

Após troca de informações e intenso trabalho de diligências e monitoramento, os policiais conseguiram localizar os suspeitos em uma casa em Sarandi, no bairro Jardim São Paulo. Ao entrarem no imóvel, foram surpreendidos pelos indivíduos armados com duas pistolas. Eles reagiram e confrontaram os policiais, resultando na morte dos dois. As equipes de emergência estiveram no local, mas os criminosos já estavam sem vida.

A perícia isolou a cena do confronto e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal. Acredita-se que os suspeitos estejam envolvidos em pelo menos 10 homicídios registrados em Sarandi e Maringá. Os dois costumavam se expor nas redes sociais, em fotos com armas e, segundo a polícia, se vangloriando dos crimes praticados. 

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )