ColunaNews

Segunda-feira, 15 de Julho de 2024
Júnior Garbim inaugura mais uma obra, a Capela Mortuária do Conjunto Paraíso das Rosas, e é chamado de

Cidades

Júnior Garbim inaugura mais uma obra, a Capela Mortuária do Conjunto Paraíso das Rosas, e é chamado de "prefeito das causas impossíveis"

A capela também atenderá as regiões do Conjunto Paulo Grande, Castelo Branco e Andorinhas. O vereador Valdir Americano, morador do bairro, destacou o trabalho do prefeito Garbim

Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Com a presença de moradores da comunidade, o prefeito Júnior Garbim, ao lado do vice-prefeito Marcinho, inaugurou a obra da Capela Mortuária Tenevil Alves Ferreira, localizada na Rua Alagoas, Conjunto Paraíso das Rosas. O cerimonial de entrega aconteceu às 15 horas desta quinta-feira, dia 04 de julho, e contou também com a presença de secretários municipais e membros da Câmara Municipal de Vereadores.

O vereador Valdir Hermes da Silva, o Americano, que reside no bairro e é o autor da lei que homenageou o saudoso Tenevil Alves Ferreira, fez uso da palavra. Durante sua fala, destacou as realizações do prefeito Júnior Garbim nos últimos anos, referindo-se a ele como o "prefeito das causas impossíveis". Valdir mencionou que anteriormente muitas obras eram consideradas impossíveis de realizar, mas com Garbim na administração, muitas delas se tornaram realidade.

A capela, que também atenderá as regiões do Conjunto Paulo Grande, Castelo Branco e Andorinhas, foi um desejo antigo da população. Instalada em um prédio recuperado e adaptado, a capela proporciona um ambiente adequado com salas de visita, sala de descanso, cozinha, dois banheiros e um amplo espaço para a realização dos velórios. Um dos pontos destacados do projeto é a acessibilidade, com rampas de acesso que facilitam a entrada de idosos, cadeirantes, carrinhos de bebê e pessoas com necessidades especiais. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Claudiney Costa (@colunadorato)

 

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )