ColunaNews

MENU

Notícias / Cidades

Hospital de Barbosa Ferraz terá ar condicionado e televisores em todos os quartos, confirmou secretário Leandro Mello

O Prefeito Miliossi e o Secretário Leandro anunciaram novo investimento de cerca de R$ 1 milhão no Hospital de Barbosa Ferraz

Hospital de Barbosa Ferraz terá ar condicionado e televisores em todos os quartos, confirmou secretário Leandro Mello
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Hospital Municipal de Barbosa Ferraz receberá novas mobílias e equipamentos, segundo anúncio feito pelo secretário de saúde Leandro Mello. Em visita à Secretaria de Estado da Saúde (SESA) em Curitiba, junto com o prefeito Edenilson Miliossi, foram confirmados recursos de aproximadamente R$ 1 milhão, que já estão em fase de liberação. Prefeito e secretário foram recebidos pelo assessor da SESA, Silvio Sanches.

Segundo o secretário Leandro, os recursos serão utilizados para a compra de quase todos os equipamentos novos para o hospital, incluindo camas hospitalares adultas e infantis, além de berçários. Todas as salas e quartos de internamento serão equipados com ar-condicionado e televisores. Equipamentos essenciais como cardioversores desfibriladores, ventiladores, respiradores e bombas de infusão também serão adquiridos.

Com a reforma da ala de internamentos do Hospital Municipal em fase final e os investimentos em novos equipamentos e mobílias, a unidade hospitalar de Barbosa Ferraz está se preparando para se tornar uma das melhores da região.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Claudiney Costa (@colunadorato)

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )