Na manhã deste sábado (28), por volta das 09h30, a Polícia Militar de Campo Mourão foi acionada via Central 190 para atender uma situação de violência doméstica. Ao se aproximar do endereço indicado, no Jardim Pio XII, populares informaram que o suspeito estaria fugindo a pé, carregando uma mochila e possivelmente portando drogas. A equipe policial iniciou acompanhamento e o abordou cerca de 400 metros do local das agressões, na Rua Urutau.
Durante a perseguição, foi observado que o indivíduo (28 anos) dispensou algum objeto em um terreno baldio. Ao verificar o local, foram encontradas uma porção de maconha (7,6 g), 22 buchas de cocaína (8,7 g) prontas para venda, outra porção maior de maconha (127,4 g) e uma balança de precisão sem pilha. Posteriormente, constatou-se que a pilha estava escondida nas roupas do suspeito.
Ao retornar à residência, a vítima (24 anos) relatou que havia sido agredida pelo marido, que a golpeou com socos na cabeça e a arrastou pelos cabelos para dentro da casa. Segundo ela, o agressor ainda teria usado uma faca (batendo com o cabo e lâmina nas pernas) e um rodo para torturá-la, além de ameaçá-la de morte.
Na mochila do suspeito, a polícia encontrou um celular Redmi 9 que, segundo a vítima, continha informações relacionadas ao tráfico de drogas. Ela também mostrou à equipe postagens do homem oferecendo maconha nas redes sociais. Dentro da casa, foram localizadas mais 97 embalagens plásticas, possivelmente usadas para venda de entorpecentes.
Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão por violência doméstica e tráfico de drogas. Ele e a vítima foram encaminhados à UPA para atendimento médico e, na sequência, conduzidos até a delegacia de Campo Mourão.
Comentários: