No início da madrugada desta segunda-feira (24), por volta das 00h53, a Polícia Militar foi acionada no bairro Lar Paraná, em Campo Mourão, para atender uma ocorrência de perturbação do sossego. Segundo a denúncia, tratava-se de um caso reincidente.
Ao chegar ao local, as equipes ROTAM e Rádio Patrulha da PM constataram que havia um equipamento de som ligado, possivelmente via bluetooth de um celular. O responsável pela residência, um homem de 25 anos, passou a contestar a ação policial, fazendo ofensas, dizendo que “não pagaria pau pra polícia” e afirmando ser “fechado com o crime”. Durante sua detenção, ele ameaçou uma mulher de 56 anos, dizendo “vou te matar a hora que eu sair”.
O aparelho de som da Marca Philco foi apreendido, não sendo identificado o celular que o operava. Durante o flagrante, o detido insultou os policiais com palavras de baixo calão. A vítima já havia registrado outras queixas contra o mesmo autor.
O homem detido foi algemado para garantir a segurança da equipe policial e do próprio detido. O homem foi encaminhado para a 16ª SDP.
Comentários: