No domingo, 23 de junho, por volta das 22 horas, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência no Jardim Paulino, em Campo Mourão em um caso que envolvia violência doméstica. A vítima, uma mulher de 39 anos, relatou que discutiu com seu convivente, um homem de 44 anos, que a xingou e agrediu com um chute na parte posterior da coxa direita, causando enrijecimento no local do golpe. A mulher contou que queria representar contra o agressor.
O autor da agressão, localizado no local, afirmou que a vítima havia ingerido bebida alcoólica durante todo o dia e saído de casa várias vezes. Ele relatou que a discussão começou quando a vítima deixou o filho do casal, de 1 ano e 3 meses, cair e bater a cabeça. Por isso, ele a agrediu com um chute na perna. No momento da ocorrência, estavam presentes na residência o casal e seus dois filhos, incluindo um adolescente de 16 anos.
Diante dos relatos e do desejo da vítima de representar contra o autor, a equipe policial encaminhou ambos à 16ª Subdivisão Policial (SDP).
Comentários: