A Polícia Militar de Mamborê, neste domingo (16), por volta das 10h50, agiu logo após receber denúncias anônimas sobre tráfico de drogas no patrimônio Guarani. Um homem de 27 anos foi apontado como responsável pela venda de entorpecentes, trabalhando para um indivíduo já conhecido no meio policial.
Segundo as denúncias, o suspeito foi visto circulando com uma mochila roxa, onde estaria armazenando e comercializando drogas. A equipe policial se deslocou até o local e, após buscas, fez contato com a avó do suspeito, uma senhora de 65 anos. Ela autorizou a entrada dos policiais na residência para averiguação.
Durante a busca, a mochila foi encontrada atrás de uma janela no primeiro cômodo da casa, que era um quarto onde o suspeito ocasionalmente passava a noite. Dentro da mochila, os policiais localizaram uma balança de precisão, dois frascos contendo maconha e um rolo de filme PVC.
No momento da abordagem, o suspeito chegou à residência e foi detido. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram cinco pedras de crack embaladas em papel alumínio no bolso esquerdo do seu shorts. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado à 16ª SDP de Campo Mourão, juntamente com os objetos e as drogas apreendidas, que totalizaram 22 gramas de maconha e 1,1 grama de crack.
Comentários: