Na madrugada desta quinta-feira (21), por volta de 01h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto qualificado em uma empresa de vendas, localizada na região central da cidade. Ao chegar no local, os policiais constataram que a porta da frente estava aberta e a grade interna havia sido arrombada.
Dentro da empresa, encontraram um homem de 42 anos, em situação de rua e já conhecido no meio policial por diversos delitos, incluindo furtos, desacatos e resistência. O suspeito estava com um saco contendo moedas. Durante a abordagem, ele resistiu às ordens dos policiais, entrando em luta corporal, o que exigiu o uso de algemas para contê-lo e garantir a segurança.
A proprietária do estabelecimento foi localizada e compareceu ao local para verificar os danos e formalizar a representação contra o autor. Após os procedimentos no local, ambas as partes foram encaminhadas à 16ª Subdivisão Policial (SDP) junto ao material furtado. No saco de moedas encontrado com o suspeito havia a quantia de R$ 683,51.
Comentários: