Na noite desta segunda-feira, dia 9, pouco antes das 20 horas, a Polícia Militar de Engenheiro Beltrão foi acionada, onde uma adolescente de 12 anos contou que seu pai, de 40 anos, estava embriagado e agredindo sua mãe, uma mulher de 33 anos. A adolescente estava bastante abalada e falou que as ameaças por parte do pai são frequentes.
Ao entrarem na residência, os policiais ouviram o homem bastante agressivo, gritando e dizendo que não deveria ter chamado a polícia. Os policiais conversaram separadamente com a vítima, que estava muito assustada. Ela disse que o companheiro chegou embriagado e, sem motivo, começou a ameaçá-la, dizendo que "ia quebrar tudo dentro de casa". A situação se agravou quando ele desferiu socos na geladeira. A mulher ainda revelou que dias antes o companheiro havia ameaçado com uma faca, o que a fez temer por sua segurança e buscar medidas protetivas.
Com isso, o agressor foi preso e como ele estava muito agressivo, foi necessário o uso de algemas. Durante a prisão, ele continuou ameaçando a vítima, dizendo que ela se arrependeria por ter chamado a polícia e que as consequências de suas ações seriam ruins para ela. A vítima, temendo por sua integridade, solicitou novas medidas protetivas de urgência.
O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão.
Comentários: