ColunaNews

MENU

Notícias / Policial

Homem foi preso acusado de violência doméstica após discussão por eletrodoméstico

A ocorrência foi registrada no Residencial Parque Arnaldo Bronzel, em Campo Mourão

Homem foi preso acusado de violência doméstica após discussão por eletrodoméstico
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O autor do crime estava com a criança de colo do casal no meio da rua e se recusava a entregá-la à mãe. O caso foi registrado no início da noite de ontem (10). A PM foi avisada por volta das 18h50 e rapidamente chegou ao local, no Residencial Parque Arnaldo Bronzel, e localizou o homem de 23 anos, que segurava a criança. A mãe, uma mulher de 28 anos, estava na entrada do portão da residência, chorando e pedindo a entrega da criança. Antes mesmo da equipe policial ordenar a entrega, o homem entregou voluntariamente o filho para a mãe.

Houve uma breve discussão entre o casal, e os policiais conversaram separadamente com os envolvidos. O homem disse que convive com a mulher há cerca de um ano e seis meses e que já houve desentendimentos entre eles. Ontem a discussão aconteceu devido a um eletrodoméstico. Ele afirmou que a mulher pediu o divórcio e o empurrou para fora de casa enquanto ele segurava a criança.

A mulher disse que o homem a agrediu com um soco no rosto, no lado esquerdo. Em uma breve vistoria, não foi constatada nenhuma lesão aparente na mulher. Ela informou que já houve situações de desentendimento entre o casal e falou do desejo de representar contra o companheiro.

O homem foi conduzido para a Delegacia. A mulher foi levada na viatura, uma vez que precisava passar na casa da mãe para deixar a criança de colo.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )