ColunaNews

MENU

Notícias / Policial

Homem foi morto a tiros ao sair de festa em Campo Mourão

Este é o quarto homicídio do ano na cidade

Publicidade
Homem foi morto a tiros ao sair de festa em Campo Mourão
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O homicídio aconteceu no início desta madrugada, segunda-feira, dia 26,  na cidade de Campo Mourão. A vítima foi encontrada já sem vida dentro de um veículo Audi de cor prata, estacionado na via pública do Conjunto Sol Nascente. 

De acordo com as informações coletadas no local do crime, a vítima foi identificada como sendo um homem com cerca de 35 anos, conhecido por “João”, alvejado com pelo menos dois disparos de arma de fogo. Ele morreu no local. Testemunhas disseram aos policiais que a vítima estava em uma edícula naquele endereço participando de uma  confraternização e no momento em que deixava o local, já dentro do veículo, foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta de cor branca, que efetuaram os disparos.

Com a chegada de viaturas da Polícia Militar no local, os policiais abordaram as pessoas que estavam na edícula para colher detalhes sobre o crime. Durante a conversa com as pessoas, um homem com mandado de prisão acabou sendo identificado e preso. Ele foi levado para a 16ª SDP.

Além da Polícia Militar que prendeu o homem com mandado de prisão e isolou o local do crime, também estiveram na ocorrência equipes de investigadores da Polícia Civil e do IML, que removeram o corpo.

A Polícia agora trabalha para identificar e prender os autores do crime. Este já é o quarto homicídio registrado neste ano na cidade de Campo Mourão.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )